Políticas de Compras
Nós do Stúdio Maciço trabalhamos para que você tenha a possibilidade de fazer suas compras com total segurança, sem precisar deixar o conforto do seu lar. Assim, nossa filosofia é garantir a praticidade na hora de uma boa compra, além, é claro, dos melhores preços e melhores produtos. Descomplicar a vida do cliente é a nossa missão. Por isso, reunimos abaixo algumas informações importantes. Leia, antes de efetuar o seu pedido, para saber com detalhes tudo sobre a maneira de trabalhar da Stúdio Maciço. Adicionar ao carrinho com transparência é um direito do consumidor.
1. Confirmação da Compra:
Assim que sua compra for concluída, você receberá um e-mail de confirmação. Isto serve para que você tenha controle total sobre sua aquisição. Com as informações contidas neste e-mail, você poderá acompanhar cada etapa desse processo, desde a efetivação do pedido até a entrega, em sua casa.
2. Informações Sobre Frete:
O Stúdio Maciço utiliza os serviços dos Correios e de transportadoras. Trabalhamos com fretes fixos para cada compra, para compras acima de uma peça será somado os valores e todas as entregas são asseguradas. Se a transportadora não tiver contato com o cliente ou algum responsável direto na hora da entrega, ela acionará nossa empresa para efetuar a devolução da mercadoria. Neste caso, nós entraremos em contato com você para agendar uma nova data. Já pelos serviços dos Correios, são feitas três tentativas de entrega. Caso o cliente não seja encontrado, o produto retornará para a empresa. OBS.: Valor de fretes para ilhas, penínsulas e afins, devem ser consultados diretamente com um dos nossos consultores antes da finalização da compra. Caso contrário a compra será cancelada e o valor estornado.e afins, consultar o frete diretamente com um consultor.
3. Regiões Atendidas:
Sul, Sudeste, Centro Oeste, Nordeste e Norte do País. Veja os prazos de entrega sempre ao consultar um CEP. OBS.: Caso o local de entrega seja em Ilhas, penínsulas e afins, consultar o frete diretamente com um consultor.
4. Prazo de Entrega:
O Prazo é variado de acordo com cada linha, antes de finalizar o seu pedido consulte o prazo na página do produto informando o CEP do local de entrega.
5. Horários de Entrega:
As entregas serão efetuadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com exceção de feriados.
6. No Ato de Recebimento dos Produtos:
É de extrema importância que o cliente confira sempre a mercadoria no ato da entrega junto ao transportador. Em qualquer uma das hipóteses abaixo o cliente deverá recusar o produto para que seja exercido o direto a garantia de troca/reparo do produto. – Produto avariado; – Produto em desacordo com o pedido; – Numero de volumes a menos. Atenção: Peças entregues em edifícios serão levadas apenas até o térreo, subir a mercadoria é de responsabilidade do cliente.
7. Montagem:
O Stúdio Maciço não se responsabiliza pela montagem dos móveis.
8. Ativação de Troca ou Devolução:
O Stúdio Maciço conta com 2 canais de atendimento para solicitação de reparo, troca, envio, ou cancelamento de compra. Através do telefone de SAC da loja (47) 98915-5327ou por e-mail: comercial@studiomacico.com.br O cliente será comunicado em até 3 (três) dias úteis com o procedimento necessário para dar continuidade as garantias/cancelamento que serão enviadas no prazo de até 30 dias corridos/Cancelamento em até 3 dias uteis. Todas as trocas e devoluções serão realizadas e arcadas o Stúdio Maciço. Cancelamentos de compras é estornado o valor integral da compra, Compras em cartão, confirmar com a operadora o prazo de devolução do valor, Compras à vista deposito ou boleto o estorno será via deposito bancário.
9. Da realização de qualquer troca ou devolução de mercadoria:
Uma cópia ou original do documento fiscal deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto. Caso ocorra quaisquer das hipóteses abaixo, a desistência ou troca poderá ser negada: – Produto usado ou danificado; – Produto fora da embalagem original; – Produto desacompanhado de cópia da nota fiscal; – Produto em desacordo com o pedido; – Falta de acessórios; – 90 dias após o pedido entregue. – Outros problemas identificados no produto, que comprometam sua integridade;
10. Condições e prazos para solicitações de trocas ou devoluções:
Desistência da compra: 07(sete) dias corridos do recebimento do produto. Será restituído o valor do produto no prazo de até 10(dez) dias úteis da devolução e análise do produto;
11. Cores dos Móveis:
As cores dos móveis podem sofrer algumas alterações devido a qualidade de nossos produtos. A Madeira Maciça natural tem cores instáveis, nós e camadas de veias que podem se diferenciar da peça em si, não a tornando um defeito de fabricação.
Importante:
Uma vez que a compra for efetuada, fica claro que você cliente Aceita/Concorda com a forma de trabalho e com a política de compra aqui descrita pelo Stúdio Maciço nos reservando todos os direitos.
Dica importante ao nosso cliente:
O código de defesa do consumidor é um conjunto de leis que estabelece direitos e obrigações para consumidores e fornecedores para evitar que os consumidores sofram qualquer tipo de prejuízo. Para esta relação ser mais justa é que existe o Código de Defesa do Consumidor.
Chat Online 24h
Tire dúvidas e consulte seus pedidos com algum dos nossos atendentes.
Se preferir, faça suas solicitações através do nosso e-mail.
Acompanhe suas solicitações com os nossos atendentes através do Whatsapp.